Comunicati Stampa

Italianos
IVECO NO ELENCO DO FILME “ITALIANOS”
 

A Iveco escreveu o próprio nome no mundo do cinema ao emprestar dois veículos, um Stralis e um Massif, para o esperado filme “Italianos”, lançado recentemente nos cinemas da Europa.
 

Produzido por Aurelio e Luigi de Laurentis e dirigido por Giovanni Veronesi, o filme aborda o tema dos vícios e virtudes de italianos no estrangeiro. Dividido em dois episódios, o filme conta com Riccardo Scamarcio e Sergio Castellitto como protagonistas no primeiro, que se passa nos Emirados Árabes Unidos, e Carlo Verdone e Dario Bandiera no segundo episódio, que é ambientado em São Petersburgo, na Rússia.
 

O Stralis (foto acima), puxando uma cegonha carregada de luxuosos Ferraris, aparece em um episódio em que Sergio Castellitto faz o papel de um rude caminhoneiro que, desencantado após transportar carros roubados nos Emirados Árabes durante anos para uma organização criminosa romana, contrata um caminhoneiro mais jovem, interpretado por Scamarcio, a quem pretende transferir a tarefa.

Entre as inesperadas e excitantes aventuras no meio do deserto, a bordo do Stralis e perseguidos pela polícia local em um Massif (foto abaixo), os dois contam uma história de muitas risadas que faz ligação com o segundo episódio do filme. Neste, o ator Verdone interpreta um dentista romano divorciado, viajando a São Petersburgo para uma conferência, a bordo de uma Ferrari – que sem ele saber, é parte do lote roubado em Dubai.
 

A presença dos dois modelos Iveco no filme de Giovanni Veronesi é o resultado de um posicionamento de mercado que permite à Iveco exibir sua marca para um vasto público, em uma mídia não tradicionalmente utilizada pela empresa.

 

Confira algumas das cenas do filme em:
 

Foto-video:   http://www.youtube.com/watch?v=OvQXHTyWoZU
Corrida de Ferraris:  http://www.youtube.com/watch?v=e_-l7O8Ocso
Trailler do filme:  http://www.youtube.com/watch?v=C964rLRW-Sk
Site oficial:   http://www.italiansilfilm.it/