ASSISTANCE NON-STOP

A IVECO oferece um programa de assistência em viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana, chamado Assistance Non-Stop.

Para suportar este serviço-chave, a IVECO investiu fortemente no Customer Centre (Centro de Apoio ao Cliente), um primeiro ponto de contacto criado especificamente para ajudar os Clientes a manterem o seu veículo na estrada, oferecendo assistência em 36 países da Europa.
ASSISTANCE <span style="color: #0d4ba0">NON-STOP</span>

CUSTOMER CENTRE DA IVECO PARA ASSISTÊNCIA NON-STOP EM 36 PAÍSES DA EUROPA E EM 10 IDIOMAS

ASSISTÊNCIA EM ESTRADA

ASSISTÊNCIA EM ESTRADA

Em caso de avaria do veículo, pode contactar a IVECO Assistance Non-Stop de 3 formas possíveis: 

  • ligando para o número verde 00800 48326000
  • utilizando o sistema de telemática a bordo, o IVECONNECT; basta um clique no ecrã tátil para contactar a Assistance Non-Stop. O sistema transmite automaticamente os dados operacionais e a posição do seu veículo.
  • utilizando a aplicação IVECO Non Stop: à distância de um só clique!
  • APP IVECO NON STOP

    A app IVECO Non Stop também pode ser utilizada para marcar, com antecedência, uma intervenção de reparação do seu veículo, e não apenas em caso de emergência. Pode selecionar a janela de tempo e a localização (posição atual, oficina ou endereço específico); a aplicação dar-lhe-á uma confirmação da marcação.
    APP IVECO <span style="color: #0d4ba0">NON STOP</span>
    TRANSFIRA A APP IVECO NON STOP

    ANDROID

    TRANSFERIR

    UMA ASSISTÊNCIA INTERNACIONAL PARA O SEU VEÍCULO

    Uma equipa de 80 operadores garante uma resposta imediata em 10 idiomas e uma solução rápida para qualquer problema, ativando o centro de assistência IVECO mais próximo do local da avaria e o mais adequado para o veículo.

    Durante o processo de assistência (quer se trate de uma pequena reparação na berma da estrada, quer se trate do reboque e de uma posterior reparação na oficina), o Customer Centre (Centro de Apoio ao Cliente) acompanha a evolução, mantém-no informado e garante que o veículo está novamente operacional logo que possível.