Notícias

Novo Daily: 11.000 unidades vendidas no mercado Europeu
No seguimento do lançamento internacional decorrido há apenas um mês, o Novo Daily, o comercial ligeiro da Iveco, atingiu a marca das 11 000 unidades vendidas na Europa. Alemanha, França e Itália mostram resultados particularmente positivos, nomeadamente no segmento chassis cabine. Este resultado confirma o Daily como o veículo preferido dos profissionais do setor do transporte na Europa.

Para além da aclamação que recebeu por parte do público e da imprensa, o Novo Daily recebeu agora mais uma importante distinção. A Iveco foi selecionada pelo júri europeu da Warner Bros para receber o prémio “Best Brand Association”, impondo-se sobre outras marcas a nível europeu, graças à utilização do logótipo do SuperHomem, o herói da DC Comics, na comunicação do Novo Daily.

Renovado no estilo e no conteúdo, o Novo Daily responde às exigências inerentes à garantia de ótimas prestações, aliadas a uma redução dos consumo e das emissões de CO2. É o companheiro ideal para o trabalho do dia a dia, tanto no transporte de passageiros como de mercadorias.

No centro da cidade, no transporte interurbano e nos desafios fora de estrada, o Novo Daily confirma o compromisso e valores inscritos no seu ADN: “forte e profissional”. Prova, mais uma vez, que é a resposta ideal para aqueles que procuram um veículo que combine inovação tecnológica e mobilidade sustentada, sem colocar em causa a performance, a fiabilidade e a robustez.

Iveco

A Iveco, empresa do Gruppo Fiat Industrial, desenha, fabrica e comercializa uma vasta gama de veículos comerciais ligeiros, médios e pesados, camiões de todo-o-terreno, autocarros urbanos, interurbanos e de longo curso, assim como veículos especiais para variadas aplicações, como o combate a incêndios, missões fora-de-estrada, defesa e proteção civil.
A Iveco emprega cerca de 25.000 pessoas e conta com 24 unidades de produção em 11 países, empregando tecnologias de ponta desenvolvidas em 6 centros de pesquisa. Para além da Europa, a companhia opera na China, Rússia, Austrália e América Latina. Cerca de 5.000 pontos de vendas e serviço em mais de 160 países garantem apoio técnico a qualquer veículo Iveco que esteja a operar, em qualquer ponto do mundo.

Castanheira do Ribatejo, 5 dezembro 2011