​Iveco nasce em 1975 da união de 5 empresas de 3 países europeus

A Iveco tem vocação internacional desde o seu nascimento.

Foi em 1975, quando cinco empresas presente no mercado oriundas de três países europeus (Itália, França e Alemanha) decidiram unir as suas competências para dar vida a uma nova realidade.
Através de aquisições, alianças e joint ventures internacionais, a Iveco alcançou a sua posição entre os protagonistas mundiais em transporte rodoviário.
Actualmente conta com fábricas na Europa, China, Índia, Rússia, Turquia, Austrália, Argentina, Brasil e África do Sul e está presente em mais de 100 países.
A Iveco oferece produtos capazes de responder a todas as necessidades do transporte profissional. Tem uma das mais completas gamas (e toda a sua oferta foi renovada a partir de 2007).
A Iveco é, desde sempre, uma protagonista no campo da inovação, tanto no que se refere aos motores (foi a primeira empresa a introduzir o turbo em toda a gama diesel, a primeira a adoptar motores common-rail e a primeira a lançar veículos EuroV), como no que se refere aos veículos (com que obteve o prémio Truck of the Year em 1992, 1993 e 2003 e de Van of the Year em 2000).

Web Part Error: A Web Part or Web Form Control on this Page cannot be displayed or imported. The type could not be found or it is not registered as safe. Correlation ID: 96c1a19e-099d-8089-73e1-a67ba5bfb91b.