Comunicati Stampa

Iveco vende 953 micro-ônibus City Class para o governo do Estado do Paraná
A Iveco foi escolhida, por meio de licitação, para fornecer 953 micro-ônibus para o governo do Estado do Paraná. A cerimônia de assinatura de contrato será realizada nesta terça-feira (13/01), a partir das 8h15, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, Rua Marechal Hermes, 999, Curitiba (PR). Estarão presentes o Governador do Estado do Paraná, Roberto Requião, e os prefeitos das cidades que receberão estes veículos. Por parte da Iveco, participam o presidente da empresa, Marco Mazzu, e o diretor de vendas e marketing, Alcides Cavalcanti.

 

Das 953 unidades vendidas, 470 já foram contratadas e serão entregues entre março e julho deste ano. O modelo Iveco vencedor da licitação é o micro-ônibus City Class, com motor de 155 cv e capacidade para 23 passageiros. Os veículos serão utilizados para o transporte escolar em diversos municípios do Paraná, em sua maioria da área rural.
 

A licitação ocorreu em novembro de 2008 e foi feita por meio do Sistema de Registro de Preços, ou seja, todos os órgãos públicos Federais / Estaduais e Municipais poderão aderir a este registro. “Isso pode elevar substancialmente o total de micro-ônibus adquiridos, que podem ser entregues até o final de 2009, mantendo-se inalterado até esse período, o preço dos veículos”, sendo uma excelente oportunidade para os órgãos públicos, esclarece Davi Mondin, responsável por Vendas ao Governo da Iveco.