Comunicati Stampa

Iveco no Programa Mais Alimentos
A Iveco já registra a venda das primeiras unidades da linha Daily, após aderir ao Programa Mais Alimentos, resultado de um acordo entre o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores – ANFAVEA.
 

Os pequenos agricultores já contam com uma linha de crédito especial com limite de R$ 100 mil e juros de 2% ao ano, três anos de carência e prazo para pagamento de até dez anos. Para atender ao Programa, que passou a valer a partir do dia 15 de janeiro,   a Iveco colocou a maior parte de sua linha de caminhões leves Iveco Daily, que contempla veículos de 3,5 toneladas até 7,0 toneladas de PBT. A Iveco assegura ainda descontos de até 8% em relação ao preço de mercado de seus veículos e oferece garantia de 12 meses para o veículo completo, sem limite de quilometragem.
 

“Trata-se de uma importante linha de crédito que poderá contribuir com a melhor infraestutura em pequenas propriedades rurais, com o aumento da produção e da produtividade”, comenta Fernando Ribeiro, gerente de marketing da Iveco.
 

A vigência do Programa é até Junho de 2010.