Comunicati Stampa

Novo Iveco Tector STRADALE, o mais moderno "estradeiro" do Brasil
Um caminhão semipesado ideal para o trabalho na estrada. Essa é a vocação do Iveco Tector Stradale, versão que entrou em produção na fábrica da Iveco em Sete Lagoas e que chega agora ao mercado brasileiro. Este semipesado 6×2 para 23 toneladas de PBT foi pensado a partir das necessidades do caminhoneiro que vive na estrada, sendo o veículo seu escritório e sua residência.
 

E o Iveco Tector Stradale, que traz a denominação 240E25S, atende a todas as exigências daqueles motoristas que percorrem o Brasil no transporte de cargas, pois ele é:
 

• O caminhão que oferece o maior entre eixos do mercado (5.670mm), que permite a utilização de implementos disponíveis em todos os tamanhos para modelos de sua categoria, traduzindo-se em superior capacidade de carga (baús de até 65,5 m3, por exemplo). Isso representa eficiência e produtividade.

• O veículo com o potente motor Iveco de 250cv e elevado torque acoplado ao exclusivo câmbio ZF 9S de 9 marchas equipado de eixo de redução simples, que dispensa a utilização do “split”, com 5% a mais de força de saída em rampa e acréscimo de 10% na velocidade final. Assim, é um caminhão de excepcional dirigibilidade, proporcionando uma condução menos desgastante e, portanto, mais segura, ideal para quem permanece ao volante durante longos trechos de estrada.

• O caminhão que possui uma ampla e confortável cabine, banco de suspensão pneumática, painel moderno com computador de bordo e a cama de maior conforto de sua categoria, permitindo o justo e reparador descanso ao final de um dia de trabalho.

• O modelo de visual mais moderno de seu segmento, transformando-se num verdadeiro “cartão de visitas” ao seu proprietário.


“A Iveco acredita na inovação voltada para a eficiência e o Iveco Tector Stradale é uma resposta às necessidades do caminhoneiro, um profissional que todo brasileiro deveria admirar porque é ele quem transporta praticamente toda a riqueza produzida no Brasil”, traduz Antonio Dadalti, vice-presidente Comercial e Institucional da Iveco.
 

“Com este modelo, o motorista poderá carregar maior volume de carga, dirigir de forma tranquila, com maior conforto e segurança, e levar uma vida melhor e mais valorizada na estrada”, explica o vice-presidente da Iveco.

 

SAIBA TUDO SOBRE O NOVO IVECO TECTOR ESTRADADE, ACESSANDO O BLOG DO CAMINHÃO: www.voceafrente.com.br