Comunicati Stampa

Iveco inaugura nova concessionária em Campo Grande (MS)
A Iveco inaugura nesta quinta-feira, dia 2 de setembro, a sua mais nova concessionária, a Priore Veículos, situada em Campo Grande (MS). As novas instalações da Priore estão no trevo da BR 163, ponto estratégico de circulação de caminhões, que liga o Estado do Mato Grosso do Sul ao Norte do Brasil. A nova concessionária será a quarta do Grupo Priore e a primeira fora do estado de São Paulo. A expectativa da diretoria da empresa é de atingir um market share de 20% no mercado total de caminhões do Estado.
 

“O Estado do Mato Grosso do Sul é fundamental para aumentar nossa participação no mercado brasileiro”, afirma Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America. “Continuamos nosso ritmo de abertura de casas e estamos próximos da concessionária número 100 no Brasil”.
 

“Escolhemos Campo Grande pelo grande potencial econômico deste Estado, que é o maior exportador de carne do Brasil e também se destaca na agroindústria e no transporte de grãos”, afirma Roberto Munhoz, gerente de vendas da Priore Veículos, de Campo Grande. “Por causa desta vocação, os segmentos de caminhões pesados e extrapesados representam de 65% a 70% do total do transporte rodoviário neste Estado. “Nessas duas categorias, justamente, encontram-se dois dos últimos lançamentos da Iveco, o Cursor e o Stralis NR, perfeitamente adequados ao negócio do transportador local”, completa Munhoz.