​​​​​​​​​​​​Gincana do Caminhoneiro movimenta as estradas do Brasil

A maior competição das estradas teve como prêmio final um IVECO Tector 0 Km

A 28ª Gincana do Caminhoneiro foi ainda mais carregada de potência na edição de 2018. Realizada pela Revista Caminhoneiro, em ​parceria com a IVECO, a competição é uma  das mais tradicionais das estradas e atrai milhares de pessoas a cada ano.

​​​

A Gincana do Caminhoneiro é uma competição amadora para motoristas ​​profissionais, em que são avaliadas suas habilidades e destrezas ao volante. Com um inegável sucesso, ela já soma mais de 160 etapas em seu histórico, além de ter uma média anual de 4 mil inscritos, impactando profissionais em todas as regiões do Brasil.


A participação no evento inspira os sonhos e a esperança dos caminhoneiros, envolvendo novas gerações, que veem na gincana a possibilidade de mudar de vida com a premiação de um caminhão IVECO Tector 0 Km.




  

​Em cada etapa, uma nova emoção


A Gincana do Caminhoneiro iniciou-se em abril e foi até outubro de 2018. Ao todo, foram seis etapas. Em cada uma dessas etapas, houve a classificação dos motoristas que mais se habilitaram à disputa final.

As competições foram realizadas nos maiores postos de estrada do Brasil e cada etapa teve a duração de 3 dias. Já a grande final teve a duração de 1 dia e aconteceu na cidade de Campo Largo (PR).


Clique aq​ui e confira quem foi o grande vencedor da Gincana do Caminhoneiro!


​​​